segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Momento besteirol

Hoje acordei com um trecho da música “Eu quero ser famosa” da Kelly Key na cabeça. Não me perguntem o motivo (!!!), mas então resolvi analisar o refrão abaixo comparando com minha singela vida:

"...eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista..."

1 - “Eu quero ser famosa” -> Meus amigos e familiares me conhecem, sabem bastante coisa da minha vida. Tem gente que eu nunca vi e nem ouvi, mas até se metem na minha vida. Tem gente que imagina coisas sobre a minha vida. Tem aqueles que mentem. Tem quem fale a verdade. Serei eu famosa?

2 - “Ser uma grande artista” -> Ah, eu sou uma grande artista! Só que de circo. O governo me faz de palhaça, até meu cachorro me faz de palhaça (!). Pago taxas e juros exorbitantes e ainda faço malabarismo quando sobra mês no fim do meu dinheiro. Sou amiga, filha, esposa, irmã, prima, neta, profissional, dona de casa, tenho TPM e ainda sofro na depilação. Sou ou não sou uma grande artista?

3 - “Gravar comercial” -> Atendo ao telefone falando Oi. Vivo fazendo propaganda de graça até quando está Claro que não há necessidade, e nos dias que estou tristonha, até um pouco doente, peraiii... a, a, ahh Tim! Desculpe, é que hoje estou gripada. Hum, é gripe? Benegri... Ops, já deu para entender, né? São muitos “comerciais” no dia-a-dia sem ganhar um centavo.

4 - “Ser capa de revista” -> Essa é mole. Eu tenho a Revista Casei, um álbum de casamento diferenciado, moderno, estilo revista Caras. E imaginem quem está na capa? Eu e marido, é claro! Hum... acho que fiz mais algumas propagandas gratuitas!

Por isso depois de toda essa “análise” só tenho a dizer que “eu vou passar batom, chic...chic...chic...chic... Eu vou ficar bonita, chic...chic...chic...chic... Segura. Eu vou rebolar, vou rebolar, vou rebolar”.

Ah, e comprovando a minha teoria: sim, eu sou famosa!!!! rrsrs
Bjooosss e boa semana,
Alyne Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário