quarta-feira, 5 de março de 2014

Tudo calmo, só que não...

Sabe quando tudo parece calmo na superfície mas lá no seu interior está acontecendo um verdadeiro maremoto?! Tem um turbilhão de coisas acontecendo, mexendo em minha estrutura e me fazendo ficar confusa, sem chão, aérea, insegura, sensível...

Não sei lidar com isso. Como pensar com clareza com toda essa confusão dentro de mim?

Acredito que podemos conseguir tudo o que queremos, mas cadê as forças para agir? 

Por que tantas dúvidas, medos, perguntas? Cadê aquela pessoa decidida? Por onde tenho andado? Desconfio que me perdi de mim... preciso me recompor. Preciso redescobrir quem sou.

Vontade de chorar. Aperto no peito... e ninguém enxerga. Ninguém percebe. Sempre desconfiei que sou invisível. Agora tenho certeza.

Talvez a culpa seja minha pois sempre me fiz de forte e acabei acreditando nisso, mas não dá para ser sempre assim. Um dia a gente desaba, né? Eu desabei, fui ao chão.. e não consigo levantar. Tem alguém ai? Alguém me escuta? Me ajuda!!!!






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário